<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 29

Fotografias da Judiaria III

Rua da Judiaria, Almada “Velha”, foto de Fernando Fragata

 Rua da Judiaria, Almada “Velha”, foto de Fernando Fragata

O meu grande amigo Fernando Fragata (meu vizinho aqui em Los Angeles) está em Portugal há já alguns meses e decidiu fazer-me agora uma surpresa, com um conjunto de fotos fantásticas da Rua da Judiaria, em Almada. A rua onde, por todos os acasos e coincidências do destino, passei a minha infância (os pormenores podem ser lidos aqui). O conjunto de fotos do Fernando – que entretanto me prometeu já mandar mais umas quantas da “parte mais nova” da Rua da Judiaria, onde está o prédio onde morei – pode ser visitado aqui. Já agora, aproveito para aconselhar que se vão familiarizando com o filme que o Fernando Fragata está a acabar de rodar. Chama-se Sorte Nula. A estrear em Dezembro. A coisa promete.